EDIÇÃO

 

TÍTULO DE ARTIGO


 

AUTOR


ÍNDICE TEMÁTICO 
  
 

voltar
voltar à lista de autores

Resumo
Comentado por: Eliana Rache e Audrey Setton Lopes de Souza


Autor(es)
Ane Marlise Port Rodrigues Rodrigues
Port Rodrigues é psicanalista de crianças, adolescentes e adultos pela International Psychoanalytical Association (IPA); membro titular com função didática da Sociedade Brasileira de Psicanálise de Porto Alegre (SBPdePA).


Eliana Rache Rache

é psicanalista da Sociedade Brasileira de Psicanálise de São Paulo (SBPSP), psicanalista de crianças e adolescentes da International Psychoanalytical Association (IPA), com formação na Asociación Psicanalítica Argentina, doutora em psicologia clínica pela Pontifícia Universidade de São Paulo (PUC-SP). Autora de Travessia do corporal para o simbólico corporal, publicado pela Editora CLA. Coautora de Roussillon na América Latina, publicado pela Editora Blucher.



Audrey Setton Lopes de Souza Souza

é psicanalista. Membro efetivo da Sociedade Brasileira de Psicanálise de São Paulo (SBPSP) e professora no Instituto de Psicanálise da SBPSP. Membro do Departamento de Psicanálise da Criança no Instituto Sedes Sapientiae, onde é professora. Doutora em psicologia pela Universidade de São Paulo (USP). Docente aposentada do Instituto de Psicologia USP. Autora de escritos psicanalíticos em livros e revistas especializadas.



voltar à lista de autores
 DEBATE CLÍNICO

Territórios e fronteiras: por onde pisa o psicanalista de crianças?

Territories and borders: where does the child analyst step on?
Ane Marlise Port Rodrigues Rodrigues
Eliana Rache Rache
Audrey Setton Lopes de Souza Souza


topovoltar ao topovoltar à lista de autorestopo
 
 

     
Percurso é uma revista semestral de psicanálise, editada em São Paulo pelo Departamento de Psicanálise do Instituto Sedes Sapientiae desde 1988.
 
Sociedade Civil Percurso
Tel: (11) 3081-4851
assinepercurso@uol.com.br
© Copyright 2011
Todos os direitos reservados