EDIÇÃO

 

TÍTULO DE ARTIGO


 

AUTOR


ÍNDICE TEMÁTICO 
  
 

voltar
voltar à lista de autores

Resumo
Robert D. Storolow é um psicanalista destacado no cenário atual da Psicanálise americana. Seu pensamento, ao contrário de outros psicanalistas americanos conhecidos pelo público brasileiro, surgiu, nos anos 70, no contexto universitário da psicologia acadêmica, onde permanece atuante até hoje...


Autor(es)
Daniel Delouya
é psicanalista, membro do Departamento de Psicanálise do do Instituto Sedes Sapientiae e da Sociedade Brasileira de Psicanálise. Professor no programa de pós-graduação em psicologia na Universidade São Marcos em São Paulo. Autor de Torções na razão freudiana. Especificidades e afinidades, Unimarco, São Paulo, 2005, entre outros livros e artigos em revistas especializadas.


Andréa Carvalho

Bela M. Sister

Luís Cláudio Figueiredo
é psicanalista, professor da USP e da PUCSP, autor de diversos artigos em revistas científicas e de livros, entre osquais Bion em nove lições (2011) e Balint em sete lições (2012, ambos pela Editora Escuta.


Mara Selaibe
é psicanalista, aluna do curso de Psicanálise do Instituto Sedes Sapientiae e Mestre em Psicologia Social.

voltar à lista de autores
 ENTREVISTA

Robert Storolow

Psicanálise relacional


Daniel Delouya
Andréa Carvalho
Bela M. Sister
Luís Cláudio Figueiredo
Mara Selaibe


topovoltar ao topovoltar à lista de autorestopo
 
 

     
Percurso é uma revista semestral de psicanálise, editada em São Paulo pelo Departamento de Psicanálise do Instituto Sedes Sapientiae desde 1988.
 
Sociedade Civil Percurso
Tel: (11) 3081-4851
assinepercurso@uol.com.br
© Copyright 2011
Todos os direitos reservados