EDIÇÃO

 

TÍTULO DE ARTIGO


 

AUTOR


ÍNDICE TEMÁTICO 
  
 

voltar
voltar à lista de autores

Resumo
A psicanálise desde sua fundação, suscitou análises propiciadoras de entendimentos e interferências efetivas no campo social jamais se limitando ao exercício da clínica individual..


Autor(es)
Gregório F. Baremblitt
é membro fundador do Grupo Psicanalítico Plataforma Argentina e coordenador geral do Instituto Felix Guattari de Belo Horizonte, MG.

Chaim Samuel Katz
é psicanalista, doutor em Comunicação (UFRJ), escritor (Nazismo e Psicanálise, Psicanálise e Instituição, Ética e Psicanálise, entre outros).

Maria Rita Kehl
é psicanalista, doutora em psicologia clínica pela PUC-SP, autora de "A mínima diferença", "Deslocamentos do feminino" e "Ética e psicanálise".

Marilucia Melo Meireles
é psicanalista, membro do Departamento de Psicanálise do Instituto Sedes Sapientiae, mestre e doutora em psicologia clínica pelo Instituto de Psicologia da USP. Autora do livro Anomia: ruptura civilizatória e sofrimento psíquico (Casa do Psicólogo, 2001) e coautora, com Marco Aurélio F. Velloso, de Seguir a aventura com Henrique Jose Pichon-Riviére: uma biografia (Casa do Psicólogo, 2007).

voltar à lista de autores
 DEBATE

Psicanálise: o que ainda insiste

Gregório F. Baremblitt
Chaim Samuel Katz
Maria Rita Kehl
Marilucia Melo Meireles


topovoltar ao topovoltar à lista de autorestopo
 
 

     
Percurso é uma revista semestral de psicanálise, editada em São Paulo pelo Departamento de Psicanálise do Instituto Sedes Sapientiae desde 1988.
 
Sociedade Civil Percurso
Tel: (11) 3081-4851
assinepercurso@uol.com.br
© Copyright 2011
Todos os direitos reservados